quarta-feira, janeiro 24, 2007

Quase... quase... mas mesmo quase...

Não! Não partimos! Estamos por cá! Para mais um ano! Isto tem andado frio, mas hoje entrou-me o Sol pela janela e tive vontade de voltar aqui...

Acabou um ano e já correu mais de 8% de mais outro. Todos fazemos desejos e balanços. O ano que acabou foi especial, pois sinto que realizei quase todos os desejos e sonhos a que me propus!...

...

Quase fiquei rico...
Quase cumpri as minhas tarefas na perfeição...
Quase recebi apreço pelo que fiz...
Quase melhorei o meu jogo...
Quase ganhei um torneio...
Quase andei devagar...
Quase conheci pessoas interessantes...
Quase causei uma impressão...
Quase disse o que pensava...
Quase contei o que sentia...
Quase acreditaram em mim...
Quase fui alguém...
Quase fiz alguém feliz...
Quase fui feliz...
Quase fui bonzinho...
Quase deixei de ser anjo...
Quase me diverti...
Quase não me chateei...
Quase dei mais atenção aos meus amigos...
Quase tive paz...
Quase tive uma ideia interessante para um blog...
Quase tive uma ideia para um texto de acordo com o mote deste blog...
Quase esgotei todas as frases começas por “quase” que podia pôr aqui...
Quase... Quase mesmo...

Por isso estou confiante que 2007 quase não vai ter nada de parecido!!! Haja Sol!!!

3 Comments:

At fevereiro 06, 2007 8:51 da tarde, Blogger aurinha said...

=)
quase que não era colaboradora do blogas...estas migrações é o que dá.
Jinhox para ti Jonas**********************************************************
Eu também já quase tanta coisa que nem cabia aqui..e ainda tenho tanto para viver...a ver se me deixo dos quase's.. secalhar acumulo é mais quase's.

HAJA LUA

 
At fevereiro 09, 2007 12:37 da tarde, Blogger Áurea said...

Pois é, acontece aos melhores, aliás a todos! Só que não se deve ficar muito tempo parado, a reflectir nos quase - apenas e só apenas - para retirarmos os porquês dos quase... e para não cairmos nas frustrações inerentes, nem cometermos os mesmos ou outros erros, que nos levaram a essas situações, (sendo, por vezes provocados por nós, outras, por factores exteriores a nós) teremos e deveremos avançar noutras direcções que nos possam proporcionar as condições ideais, para se conseguir obter as conclusões das metas de modo favorável (a nós e aos outros), que pretendemos alcançar com toda a plenitude e satisfação pessoal! Sejamos positivos! :)

HAJA SOL E LUA... mas que predomine - de preferência - sempre a luminosidade Solar e do Luar... especialmente para 2007! Beijinhos. :)

 
At fevereiro 12, 2007 1:45 da tarde, Blogger Áurea said...

E, já agora... também, que HAJA o BRILHO das ESTRELAS! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home