sexta-feira, outubro 06, 2006

ISCTE ISCTE...=D


A mítica festa do caloiro do ISCTE é já no dia 14 de Outubro..será tempo de exorcizar os maus olhados, más vibrações =))) etc..etc... espero que me esteja a fazer entender!

Dizem que é a 11ª edição, mas para mim é-me completamente indiferente, pois é dia de "jantas", de ver o “ppl” que me é muito querido, de estar no ambiente que me diz mais e que infelizmente deixei o ano passado..ainda pensei em chumbar mas depois mudei de ideias =p..

A festa do caloiro do ISCTE será sempre muito especial para mim por diversas razões. Foi nesta maravilhosa data que apanhei a minha 1ª grande grande bebedeira..ia eu no 1º ano de faculdade… Cheguei ao 5º ano e ainda tinha o mesmo espírito… lindoooo..apesar de verificar algumas alterações ao nível do espaço e da quantidade de pessoal estranho =p.

Este tema é como tudo na vida em que observamos que tudo “se altera” e “não se altera”, isto é, “muda” porque o tempo passa, as prioridades das pessoas modificam-se, os gostos também..tanta coisa que muda à nossa volta, própria do rumo que os nossos amigos acabam por levar na sua vida..e “não muda” porque existem coisas que nunca mudam =)))). Estes assuntos são sempre complicados de explicar porque se tratam de coisas que sentimos e pronto ficamos por aqui.

Bem pessoal iscteriano ogeano e não ogeano..e porque não os de outras faculdades =) espero encontrá-los no local de sempre.

Stay nice.. e como costuma dizer um amigo – “Portem-se mal mas com estilo”
Aurinha

5 Comments:

At outubro 06, 2006 3:33 da tarde, Blogger Fernando said...

Caro curador,

Agradeço a simpatia de linkar um blog meu que já fechou há mais de um ano, mas agradecia que deitasses os olhos ao novo local: http://umpianonafloresta.blogspot.com/
Um abraço!

 
At outubro 07, 2006 3:44 da tarde, Blogger aurinha said...

OH meus amigos zzzzz!!! Nunca ouviram falar em messenger =ppp. Os comentários deveriam ser ao meu kido kido kido (..) ISCTE..vá pronto não é só meu..snif..snif..estou a ficar possessiva!

=) jokitas +oo

 
At outubro 08, 2006 2:44 da tarde, Blogger aurinha said...

DJ VIBE..weeeee

 
At outubro 08, 2006 6:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá amiguinha querida, hoje deixo só um beijinho pode ser!

 
At outubro 10, 2006 2:03 da tarde, Blogger Áurea said...

Qda Aurinha,
"recordar é viver"... embora deixe um sabor a nostalgia... porém, quase tudo na vida é efémero, por isso há que viver cada momento com intensidade, para mais tarde recordar com mto carinho e afecto, sem mágoas nem tristezas (não obstante, às vezes ser difícil)... até pq se o futuro é uma incógnita, não deixa de ser uma esperança, para concretizar objectivos, e abrir novos horizontes! =) ***************

 

Enviar um comentário

<< Home