segunda-feira, outubro 16, 2006

Boneca Insuflável

Após a festa iscteriana e aniversário do meu ex-colega ogeano, é altura de fazer um balanço (não contabilístico).

Tudo começa com a ideia para a prenda de aniversário do, meu ex-colega de grupo, Hugo. Estávamos nós, no “Me & You”, a combinar a bela da prenda quando decidimos que o melhor seria uma gravata. Naquele momento, eu pensei que ainda somos jovens para andar a oferecer gravatas e a ideia de uma boneca insuflável seria muito mais aliciante =D

Prenda
Juntamo-nos para a prenda, (Flávio, Lage, Gonçalo e moi) e lá fomos nós à boneca e gravata. O menino Flávio comprou a boneca e procedeu à sua transferência, para mim e Lage, na Mega festa do Caloiro (sim o local mais apropriado!!). No dia a seguir, a próxima ideia maravilha era a de embrulhar a boneca cheia…e sim…perguntam vocês…como embrulhar uma boneca insuflável cheia de ar. Então nada mais simples que à boa forma iscteriana do desenrasca. O primeiro passo seria o de arranjar o material (rolo de fita-cola e de caixas de papelão) que eu consegui no meu querido Banco. A segunda etapa seria o de encher a bela da boneca, que o Sr. LALA fez com a ajuda de um compressor. A terceira etapa foram as figuras, em que andámos (me and Lage), na minha rua com uma boneca insuflável na mão…O passo seguinte teria de ser o de embrulhar a boneca insuflável…que nem vale a pena descrever muito…apenas digo…estraguei a minha imagem perante os meus vizinhos (ainda por cima todos eles têm mais de 50 anos).

A janta de Aniversário/ Festa do Iskas
À boa maneira do meu grupito de projecto, combinou-se as horas de partir para a janta, a 15 minutos do supostamente marcado pelo aniversariante, e ainda com a boneca por transportar…como era de esperar…mais esquemas para conseguir enfiar a caixa gigante da boneca no popó…com isto tudo, obviamente, chegámos atrasados à janta.
A ideia era darmos a boneca quando viesse o bolo de aniversário, assim, deixamos a caixa no carro. Então fomos felizes e contentes para a janta de mãos a abanar..ihihihih… Quando cheguei ao restaurante deparei-me com uma grande quantidade de “povo”, com a prestigiante presença do Duque de Bragança e respectiva família e pensei “Ai que figuras que o Hugo vai fazer!”..mas não seria nada de novo.
O resto é mesmo só imaginar..bolo…abertura da caixa com a boneca..tudo já meio alegre…as figuras..eheheh =)) De referir, que fiquei hiper deprimida porque o Sr. Hugo furou a boneca que nós lhe oferecemos com tanto amor e carinho. Eu explico melhor...furou com a faca quando estava a desembrulhar =)))...acho que eu e o Lage embrulhámos aquilo bem demais =p

Depois foi caminhar para a festa iscteriana, com muita alegria à mistura e com a confusão do costume. O DJ VIBE esteve bem mas poderia ter feito muito melhor.

Bem hoje, apesar de não estar inspirada, escrevi demais. Deste modo, para finalizar, acrescento que o melhor de tudo ainda foi rever o pessoal e divertir-me com eles. Jokitas e para o ano há mais festinha do caloiro.

1 Comments:

At outubro 17, 2006 3:57 da tarde, Blogger Áurea said...

:D este sorriso enorme, é para o comentário excelente do simple person!
Qda Aurinha, a tua irreverência e audácia de catraia, é sempre uma constante alegria para mim, sem ti, o mundo seria demasiado cinzentão e monótono... enfim uma grande "seca". Só lamento não ter apreciado ao vivo e a cores, a tua figurinha gentil e frágil de miúda traquinas e marota, abraçada à "neca insuflável" e o Lala atrás, andando pelo passeio, - numa hora de ponta - com a rua pejada de carros, cuja surpresa e curiosidade dos seus ocupantes, certamente não seria pouca, ao visualizarem o insólito da situação! EHEHEHE
Jinhus ******** :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home