terça-feira, setembro 26, 2006

Porto Santo (II)


Continuo de férias!!! De “boas” férias!! Sim, isto tem excedido as expectativas! Já sabia que esta ilha é pequena e que não se faz nada! Mas sempre me pareceu que ia arranjar muito que fazer... É verdade! Agora que já só faltam 5 dias começa a não haver sequer tempo para as cenas que ainda faltam! Sim, é claro que vou fazer o circuito de thalassoterapia (!!!! Espero que se escreva assim!!!) Vai ser amanhã, se tudo correr bem! Depois falta o “safari” cá do sítio (chama-se “safari” porque estradas só há umas 2 ou 3, e para visitar o resto da ilha tem que ser a monte, de jipe!!!). E falta visitar alguns restaurantes!! Para terem uma ideia de como afinal o tempo não é assim tanto, trouxe 3 livros e ainda não toquei em nenhum, trouxe dois filmes e vou acabar por não os ver, trouxe 2 dvd’s com concertos, dentro do plástico, e vão voltar como vieram...

Claro que o golfe tem alguma culpa! Mas tem valido a pena. Primeiro porque já tou a jogar melhor. Depois porque, mesmo para quem não joga, devia ser obrigatória a visita ao campo. Não só pela sua própria beleza mas porque a mais bela vista da costa rochosa do lado norte só é possível a partir do campo. O buraco “13” é qualquer coisa linda (hoje até consegui não me distrair e fiz um “par”, mas nos 2 primeiros dias foi uma desgraça, porque a vista absorve toda a atenção e é quase impossível pensar em jogar). Ah! Hoje um casal simpático mandou-me passar à frente. A ultrapassagem deu-se num green e foi inevitável sair de peito inchado, depois de ter marcado a minha bola duns bons 8 metros e de fora do green!!! Lindo!!! Ontem também conheci um senhor que conhece uma miúda que me conhece (já tinha dito que aqui toda a gente se conhece, verdade?).

As bicicletas são fracas mas o “down hill” (precedido dum exigente “up hill” foi engraçado. Ainda por cima, com uma vista deslumbrante!

Ah, por falar em conhecer: a senhora (por acaso, senhor) da roullotte lá me deu o “bom dia”, como eu tinha previsto.

O “gordon” fez passar por aqui parte das suas asas, mas nada de muita monta. O tempo acaba por nunca estar mau, ois mesmo que esteja a chover, um bom dia d praia (pois, para quem tem tempo para isso) ainda é possível! Pronto, também faço praia, mas habitualmente é depois das 16:00!!!

Será impossível não recomendar este lugar a toda a gente!!!

P.S.: O “karaoke” foi giro!! (Sr. Rui grande surpresa!! Onde tem andado???) “Ser poeta é ser mais alto”!!! Claro!! Com direito a bis e tudo! Lindo!! Se achava que já conhecia metade da ilha, a gora tenho a certeza que pelo menos outra metade nos conhece!!!
P.S.2: Hoje estou feliz! Foi um Bom Dia!!!


1 Comments:

At setembro 27, 2006 11:04 da manhã, Blogger aurinha said...

=))) weee pics de Porto Santo..
Agora que estamos em Setembro, quase em Outubro, sentimos o Frio a chegar...e eu sinto os meus amigos a partir..parece que estão todos a ir trabalhar/estudar para fora de Portugal..e começo a sentir aquilo a que chamamos de saudade.

Os meus queridos amigos partem fisicamente mas parece que ouço sempre as suas gargalhadas. Vá não vou falar mais disto que parece que partiram de vez e não é o caso. Só espero que lhes corra tudo bem fora deste nosso país pequenino =))))

 

Enviar um comentário

<< Home