quinta-feira, setembro 07, 2006

Paper on-line

O meu profundo estudo acerca do RISK VS PROFITABILITY já se encontra on-line....yeahh...
não é que ia eu, hiper feliz e contente, pesquisar no nosso querido Professor Google acerca destes assuntos tão interessantes quando de repente... aparece o que eu fiz...
que feliz estou e me encontro neste momento...como tal tenho de o partilhar com o mundo..

VISITEM O LINK http://www.isocarp.net/Data/case_studies/897.pdf e vejam como interessante e bastante útil (diga-se secante e cinzento) é o paper...weeeee..

Entretanto vou-me por a estudar os ppt desta treta maravilha e falar em turquês... =PPPPPP

5 Comments:

At setembro 07, 2006 8:44 da tarde, Blogger Áurea said...

Olá aurinha!
Irei vêr com mta atenção, pois parece-me mto interessante, e depois dir-te-ei alguma coisa...:)

 
At setembro 14, 2006 4:29 da tarde, Blogger Áurea said...

Depois de dar uma olhadela muito atenta, achei o trabalho muito fixe, embora eu não perceba lá mto da "coisa".
Muitos parabéns aurinha, e continua com o teu excelente trabalho, a perseguir e a concretizar sonhos, transformando-os em realidade! ;)))************

 
At setembro 15, 2006 5:37 da tarde, Blogger Elise said...

Olá Áurea, parabéns pelo blog e pelo paper! :D

Temos blogger! Força!
Beijos grandes

 
At setembro 15, 2006 6:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Áurea, minha querida,
Como é a primeira vez que cá venho, quero deixar os parabéns pela aventura blogueana agora iniciada.
O google é uma maravilha, e quando tem este toque pessoal, acredito que a sensação seja boa...
Sobre o tema Property profitability Vs. Property risk, peço humildemente desculpa mas receio que esteja fora do meu "habitual" raio de acção. De qualquer modo, um paper publicado é sempre algo de bom, por isso deixo os meus parabéns também
Muitos beijinhos para ti

 
At setembro 16, 2006 5:56 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá amigas P. papoila e aurinha! que bom conhecer uma mãe linda de uma filha tão inteligênte. Parabéns ás duas e muitos beijinhos

p.s. p papoila não é blog pois n/?
pois n/ abre.

 

Enviar um comentário

<< Home